Cuiabá e Náutico pela Copa do Brasil será de portões fechados

O jogo entre o time do Cuiabá e Náutico nesta quarta-feira, válido pela Copa do Brasil, não terá a presença de torcedores, isso porque o Estádio Arena Pantanal, não apresentou os laudos necessário para a realização da partida entre as duas equipes que jogam a classificação na Copa do Brasil, jogo de vilta da terceira fase da competição.

No jogo entre o Cuiabá e o time do Atlético do Espirito Santo pela Copa Verde, também foram de portões fechados para o publico, e com isso, o time do Alvirrubro já vai levar uma grande vantagem, não terá torcida adversário ajudando o Dourado nesta noite de quarta-feira na Arena Pantanal.

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMT), já havia feito um comunicado ao Governo do Estado sobre o vencimento do laudo na semana passada.

O protocolo solicitando uma nova vistoria chegou de ser encaminhado, mas acabou não sendo atendido, e diante disso não há tempo hábil para que a Arena Pantanal fique pronta para a realização do jogo entre o Cuiabá e o Náutico.

Após vencer a partida de ida por 2 a 1, na Arena de Pernambuco, o Náutico precisa apenas de um empate para se classificar a quarta fase da Copa do Brasil e faturar uma cota de R$ 1,8 milhões de premiação, e conhecerá o adversário na quarta fase por meio de sorteio.

O Dourado cuiabano de forma oficial em seu perfil no instagram lamentou que a partida decisiva para o clube contra o Alvirrubro seja de portões fechados para o publico.

Com muito pesar a Direção do Cuiabá Esporte Clube informa que por falta de laudo da Vigilância Sanitária, o jogo entre o Cuiabá e o Náutico será de portões fechados”, traz do texto.

No mesmo post do clube, os seus torcedores do Dourado soltaram o verbo contra os responsáveis pela não liberação na emissão de laudos da Arena Pantana.

Alguns dos torcedores revoltados acharam uma “secagem”, outros diziam que é uma “vergonha”, e chegaram ate mesmo de pedir a transferência do jogo entre as duas equipes para o Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, diste cerca de 220 Km da capital Cuiabá.

Oficio: Ofício DCO_GER 115_18 Arena Pantanal MT