Ícaro Reveles é indicado pelo PSB como pré-candidato a Deputado Federal

O Diretório Regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Mato Grosso, após intensas reuniões e encontros decidiu lançar o nome do vereador por Várzea Grande, Ícaro Gibran Reveles de Andrade como pré-candidato a Deputado Federal pela sigla partidária. Reveles é um dos mais promissores políticos da Baixada Cuiabana, vereador de primeiro mandato, tem se pautado pela independência na atuação no Legislativo várzea-grandense.

A decisão do Diretório Regional e Municipal do PSB em lançar o nome do vereador Ícaro Reveles como pré-candidato a Deputado Federal pegou todo o grupo de surpresa, mas segundo Ícaro, essa decisão demonstra que a sua atuação no Legislativo Municipal, em prol de causas ligadas a juventude, educação, cultura, esportes, lazer e causas sociais está no caminho certo. Corresponder aos anseios da sociedade o capacita para os novos desafios que a política lhe impõe, principalmente na condição de vereador, o qual tem suas limitações na resolução de problemas locais.

Estou muito feliz pela indicação do meu nome a pré-candidato para Deputado Federal. Me sinto preparado para esse novo desafio, pois sei que não estou sozinho, há toda uma sociedade ansiosa por ter um representante no Congresso Nacional e que conheça a realidade de suas cidades e do seu Estado. Da mesma forma, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de todo o Estado sob o comando do Deputado Estadual Max Russi também estará à frente dessa nova luta em outubro de 2018”, enfatizou Ícaro Reveles.

O PSB tem três vereadores no Município de Várzea Grande, Ícaro Reveles, Carlos Garcia e Gisa Barros. Os vereadores bem como o Diretório Municipal estarão juntos na busca pelo voto para o pré-candidato a Deputado Federal após análise do cenário político como declarou o vereador Carlos Garcia na tribuna da Câmara Municipal de Várzea Grande.

O nosso partido avaliou o cenário, analisou todas as conjunturas e definiu lançar um nome com chances reais de conquistar uma cadeira na Câmara federal, o nome de Icaro foi apontado por unanimidade”. Disse Carlos Garcia.