Luverdense deixa a zona de rebaixamento após goleada

Com orgulho ferido, o Luverdense se recuperou no Campeonato Brasileiro da Série C. Apos levar uma sonora goleada do Santos Futebol Clube, o “Peixe da Vila”, por 5 x 1, o Verdão do Norte voltou a se recuperar, e goleou o Volta Redonda por 4 a 1 nesta ultima segunda-feira (14) e deixou a zona do rebaixamento.

Desta vez protagonizando um duelo mais parelho, os donos da casa não deram chance aos rivais do Rio de Janeiro e se redimiram com os torcedores triunfando por 4 x 1.

De folga no fim de semana, o Luverdense viu seus adversários pontuar, deixando assim, os mato-grossenses na Z2. Com a vitória, coloca a equipe na sexta colocação do Grupo B com 6 pontos.

O Luverdense abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com o gol olímpico de Itaqui. Três minuto depois o Volta Redonda empatou, Dija Baiano de pênalti, deixou tudo igual, 1 a 1. O Luverdense voltou a ter o domínio das ações e fez o segundo e o terceiro ainda na primeira etapa, Paulo Renê aos 35` e André aos 42` deixaram o Luverdense em vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, o Verdão do Norte sacramentou a vitória. Lucas Braga, aos 11 minutos, fechou o placar. Fim de jogo, Luverdense 4 x 1 Volta Redonda.

No próximo domingo (20), o Luverdense entra em ação novamente e vai a Juiz de Fora/MG, enfrentar o Tupi pela rodada da Série C. Antes, porém, o Luverdense encara o Santos na quinta-feira (17), ás 18h15 (horário MT), pelo jogo da volta da fase da Copa do Brasil, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.