Selma Arruda percorre municípios no Estado e recebe homenagem

A juíza aposentada Selma Rosane de Arruda pré-candidata do Partido Social Liberal (PSL) ao Senado da Republica por Mato Grosso, esteve em Mirassol D´Oeste, Barra do Garças, Poxoréo, Primavera do Leste e Tangará da Serra onde falou do combate a corrupção e de suas ações positivas nas decisões judiciais que mudaram a história política do Estado.

Entre os assuntos também colocados pelos participantes foram sobre estradas, telefonia, licitações, e saúde que estão na pauta do cidadão todos os dias. Nas visitas aos municípios também participa de reuniões prévias com lideranças políticas.

A juíza aposentada Selma Arruda, em 22 anos de atuação na Justiça Criminal no Estado, discorreu sobre os casos de tráfico, homicídios e latrocínios, estes que não se comparam aos crimes cujos processos tramitavam na 7ª Vara Criminal de Cuiabá, que é responsável pelo Crime Organizado, Crime Contra a Ordem Tributária e Econômica e Contra a Administração Pública e Lavagem de Dinheiro que envolvem políticos que ocupam ou ocuparam cargos no Legislativo e Executivo. “Durante anos minhas decisões decretei a prisão de muitos psicopatas, assassinos e traficantes. Depois, as decisões de prisões de ex-governador, deputados e empresários“.

Em Tangará da Serra recebeu o título de cidadã tangaraense, do vereador Ronaldo Quintão (PP), a solenidade foi realizada no auditório da OAB e contou com a presença de vereadores, secretários municipais, empresários e homenageados.

A honraria que foi aprovada por unanimidade foi concedida para a juíza Selma Rosane de Arruda. “Sinto-me honrada em receber o Título de Cidadã Tangaraense e essa homenagem tem para mim, o entendimento de que Tangará diz Não à corrupção“, agradeceu. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Hélio da Nazaré (PSD) presidiu a Sessão Solene em comemoração aos 42 anos de Tangará da Serra. Ela ainda foi citada em todos os discursos proferidos na solenidade.