Abertura do Mato-grossense Martinello Sicredi 2020

Foi dado o pontapé inicial para a edição do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.

A abertura oficial da competição aconteceu na noite desta terça-feira entre o time do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e Poconé Esporte Clube, e contou com a presença dos desportistas.

Autoridades locais e a população também compareceram ao Estádio Municipal Benedito Laurindo de Souza, conhecido como “Dito Souza” para prestigiar o evento. O Estádio está de cara nova e com o novo gramado, inaugurado recentemente pela prefeita da Cidade Industrial, Lucimar Sacre de Campos em um jogo festivo, e equipes que entraram em campo para o primeiro duelo do torneio.

Os donos da casa fizeram a festa e a alegria de seus torcedores no Estádio Dito Souza no bairro Cristo Rei em Várzea Grande, Operário de Várzea Grande estreou com vitória na abertura do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.

Operário 1 x 0 Poconé

Com o Estádio Dito Souza lotado, o Tricolor venceu o Poconé por 1 a 0, e somou os primeiros três pontos. Pikachu fez o gol da vitória operariana, já na reta final do jogo.

Na próxima rodada, o Operário de Várzea Grande enfrenta o Araguaia, em Barra do Garças; enquanto o Poconé, recebe o União de Rondonópolis no Estádio Neco Falcão.

Ceov 1 x 0 Poconé

Publico pagante; 1434
Publico presente: 1698
Renda: R$ 11.840,00

No outro jogo do Mato-grossense Martinello Sicredi 2020, o União de Rondonópolis estreou com vitória, venceu o Mixto 2 x 0. O Colorado bateu o Mixto e estreou com o pé direito na competição.

Os gols da vitória do Vermelhinho foram anotados por Cabralzinho e João Emanuel.

Na próxima rodada, o União visita o Poconé; enquanto o Mixto enfrenta o Cuiabá na Arena Pantanal.

O Mato-grossense Martinello Sicredi 2020 também teve o jogo do Luverdense contra o Azulão da Colina Iluminada.

Luverdense 1 x 1 Dom Bosco

Luverdense e Dom Bosco estrearam no Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020 com empate, na cidade de Lucas do Rio Verde.

Em um jogo movimentado, as equipes saíram de campo com um ponto cada.

No primeiro tempo, o LEC saiu na frente com Kauê. Isael deixou tudo igual na etapa final para o Azulão da Colina.

Na próxima rodada, o Luverdense visita o Nova Mutum; enquanto o Dom Bosco recebe o Sinop na Arena Pantanal.