Chapecoense realiza avaliação técnica para descobrir novos talentos em Rosário Oeste

O clube Associação Chapecoense de Futebol, realiza neste sábado (09), uma avaliação técnica para descobrir e dar oportunidade a novos talentos de Rosário Oeste e região.

A avaliação acontecerá à partir das 07:30 da manhã no Estádio Municipal de Rosário Oeste uma Avaliação Técnica da Associação Chapecoense de Futebol, com a presença do ex-jogador e técnico FERREIRA.

Segundo os organizadores do evento a avaliação será realizada dentro das categorias 2010 até 2002, sendo avaliados atletas de 10 ate 17 anos, do sexo masculino e feminino.

Para participar da avaliação técnica está confirmada a presença da escolinha Meninos de Ouro de Acorizal, Escolinha de Diamantino, Escolinha de Cuiabá, Jovens do Distrito de Bauxi, Jovens do município de Barra do Bugres e Jovens de Rosário Oeste.

O evento realizado pela CRB Escolinha de futebol e Escolinha do Pacú tem o apoio da Prefeitura de Rosário Oeste através da Coordenadoria Municipal de Esportes.

Segundo narrativa dos organizadores do evento, essa é uma grande oportunidade para todos os Jovens de Rosário Oeste e região.

Agradecemos a todos que tem nos ajudado a manter as Escolinhas de futebol aqui em Rosário Oeste, agradecemos ao Prefeito João Balbino que sempre tem atendido os nossos pedido e tem disponibilizado o transporte para as competições diversas pelo todo Mato Grosso, Agradecemos também ao Empresário Wagner Nunes (Bike) que sempre tem ajudado financeiramente e com auto conhecimento em Outras cidades, Wagner Nunes (Bike) que teve um brilhante trabalho de Trazer o Diretor de Comunicação e Líder dos Jovens de Tangara da Serra e Representante do Real Tangara (Mayko Hither) aqui para nossa Cidade. Queremos agradecer também ao nosso coordenador de Esporte Professor Teto”, disse um dos organizadores do evento.