“COMUNICADO” Águas Cuiabá

                   COMUNICADO” Águas Cuiabá

A Águas Cuiabá informa que a Estação de Tratamento de água (ETA) Coophema vai operar com capacidade temporariamente reduzida nesta quarta-feira (04 de dezembro) Em função de uma programada cujo objetivo é a manutenção preventiva de parte do sistema de tratamento.

A previsão da concessionária é de que os serviços estejam concluídos até o fim da quinta-feira (05 de dezembro). Diante disso, as regiões atendidas pela ETA Coophema poderão vir a apresentar impacto no abastecimento. Após o reparo, o fornecimento de água retornará à normalidade conforme a pressurização da rede, medida que poderá levar até 24h.

A Águas Cuiabá conta com a compreensão da comunidade e solicita a todos que adotem práticas de consumo consciente de água, evitando o desperdício. O telefone de atendimento ao cliente é o 0800 646 6115.

Bairros atendidos pela unidade:

Chácara dos Pinheiro, Cond. Res. Coxiponês, Cond. Res. Jd. Botânico, Cond. Res. Sto. Antônio, Coophema, Coxipó da Ponte, Enzo Ricci, Jd. Alencastro, Jd. Aquários, Jd. Burity, Jd. Comodoro I, Jd. Comodoro II, Jd. das Palmeiras, Jd. Gramado, Jd. N. Sra. Aparecida, Jd. Paraíso, Lucianópolis, Pq. Ohara, São José I, Vila Mutum, Vila Sizenando, Vista Alegre, Jd. Mossoró, Pq. Geórgia, Res Nova Esperança, São Gonçalo, São Gonçalo Beira-Rio, São Gonçalo III e Jd. dos Pinheiros