Copa FMF – Edição 2019: União, Cuiabá e Mixto estrearam com vitória

Três jogos movimentaram a rodada da Copa FMF – Edição 2019, neste fim semana, competição que vale vaga na rica Copa do Brasil do ano que vem. Cuiabá, Rondonópolis e Sinop sediaram os jogos do certame.

A abertura da Copa FMF começou no sábado (10) com partida entre União e Araguaia, em Rondonópolis. No domingo (11), o Cuiabá recebeu o Operário F.C LTDA no CT do Dourado, enquanto o Sinop enfrentou o Mixto em casa.

O time do Cuiabá recebeu o Operário Ltda no Centro de Treinamento do Dourado. O Dourado começou perdendo o jogo com gol de Guilherme para o Rubro Negro, mas conseguiu reverter o placar.

O Cuiabá se armou e virou o jogo com uma sonora goleada sobre Operário por 4 x 1. Os gols da vitória do Cuiabá foram marcados por Real, Josiel e Bruno (2).

Foto: Julio Tábile

O Mixto Esporte Clube subiu a serra no Norte do Estado para jogar contra o Sinop, e com a vitória o Tigrão da Vargas garantiu os três pontos na estreia da Copa FMF 2019 contra o Sinop. O Alvinegro do técnico Gianni Freitas abriu o placar com o zagueiro Guilherme. O Sinop empatou com Fernandinho, mas o atacante Cleberson Tiarinha resolveu o jogo, fazendo o gol da vitória do Tigre da Vargas.

Luverdense e Dom Bosco não jogaram por conta dos compromissos do Verdão do Norte na Série C do Brasileiro e na Copa Verde. O duelo ainda não teve data remarcada.

Na tarde deste sábado (10), no Estádio Luthero Lopes, jogando em casa, a equipe do Colorado comandada pelo técnico Edilson Júnior assegurou os primeiros três pontos na disputa, com gol de Noedi.

A Copa FMF Sub-21 é disputada por oito equipes, Araguaia, Cuiabá, Dom Bosco, Operário Ltda, Luverdense, Mixto, Sinop e União. Cada equipe pode utilizar por partida cinco atletas até 23 anos, nascidos em 1996. A primeira fase será apenas com um turno, com os quatro primeiro colocados se classificando para a semifinal.

Próximos jogos

Cuiabá

Operário Ltda x União
Mixto x Luverdense

Barra do Garças

Araguaia x Sinop