Decisão do Mato-grossense de 2019: Operário 0 x 2 Cuiabá

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e o Cuiabá Esporte Clube chegaram para a decisão do título do Campeonato Mato-grossense Martinello de 2019 invictos.

A briga pelo tão sonhado titulo começou na tarde deste domingo no Estádio Governador Jose Fragelli, a “Arena Pantanal” com o primeiro jogo da decisão.

Com um jogo bastante disputado entre o Dourado e o Chicote da Fronteira na Arena Pantanal e o Dourado acabou vencendo pelo placar de 2 x 0, e agora pode até perder por 1 gol de diferença, na semana que vem, para ficar com o título do estadual. . A partida de volta está marcada para o dia 21 de abril (domingo) no mesmo horário e local do jogo de ida.

Aos 18 minutos do segundo tempo, Alê avançou e chutou colocado no canto. A bola quicou na frente de Naldo, tocou a trave e entrou. Já aos 41, Alê aproveitou sobra na área e ampliou.

Para esta decisão como o time do Dourado vem com uma campanha praticamente perfeita. Líder na fase classificatória com 23 pontos, sendo 7 vitórias e 2 empates, o Dourado passou pelo Dom Bosco nas quartas de final (5 x 0 e 4 x 0) e pelo Luverdense na semifinal (2 x 0 e 3 x 0).

Já o time do Chicote da Fronteira vem para a decisão com moral. Vice-líder na fase de classificação com 19 pontos, sendo 5 vitórias e 4 empates, o Chicote da Fronteira passou pelo Mixto nas quartas (0 x 0 e 4 x 0) e União Rondonópolis (1 x 0 e 0 x 0) na semifinal.

Os dois times chegaram na decisão invictos. E somente a vitória agora interessa ao time da cidade de Várzea Grande, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, que precisa agora vencer por 2 gols e levar para os pênaltis, o gol fora de casa não vale como critério de desempate

Ficha Técnica

Operário 0 X 2 Cuiabá

Local: Arena Pantanal – Cuiabá (MT)
Árbitro: Jean Maciel Latorraca
Assistentes: Paulo César Faria e Fernanda Krugger
Cartões Amarelos: Operário: Odail Júnior, Yan Peter – Cuiabá: Gabriel, João Henrique
Gols: Cuiabá: Alê 18′ 2T, Alê 41′ 2T

Operário: Naldo; Odail Júnior, Aleff, Wisley e Leo Garib; Izael Lázaro, Abner, Yan Peter (Caio) e Gil Mineiro; Herbert e Vinícius (Alex Augusto).
– Técnico: Ariel Mamed.

Cuiabá: Victor Souza; Toty, Douglas Mendes, Edson Borges e Danilo; Escobar (Djavan), Alê, Marino e Valdeir (João Henrique);
Mateus Pato e Júnior Todinho (Agostin Gutierrez)
– Técnico: Itamar Schulle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *