Emanuel Pinheiro deve achar que o povo cuiabano é “bobó cheira-cheira”

Mesmo com as investigações sobre o suposto esquema de propina, quando aparece em imagens gravadas, o Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), pegando dinheiro até o chão e colocando no paletó, e com as informações da suposta deleção premiada dos médicos presos da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Cuiabá, Emanuel ainda insiste em falar que não será candidato a reeleição por apelo familiar.

Pelo que tudo indica, o prefeito Emanuel Pinheiro está achando que o povo cuiabano é mesmo bobó cheira-cheira, ações do político Emanuel Pinheiro ganharam as principais manchetes e rodas de conversas de todo canto da cidade, caso o prefeito não sabe, as prozas envolvendo seu nome vai desde:

 

1 – a “lenda das esmeraldas falsas”
2 – aposentadoria antes dos 50 anos
3 – mesmo com as filmagens, ainda é suposto recebimento de propina o dinheiro no paletó
4 – esquema na Secretaria Municipal de Saúde que rendeu prisões
5 – a inauguração “para inglês ver” do novo Pronto Socorro
6 – suposto esquema nas licitações da Prefeitura de Cuiabá
7 – O feito histórico de ser o único prefeito, em 201 anos de história de atendimento ao povo, que deixou fechar as postas da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá.
8 – A Secretaria dos 300 anos que até o momento não mostrou porque foi criada, a não ser pelas irregularidades dos “falsos aluguéis” flagradas pelos vereadores.
9 – Empréstimo de R$ 500 milhões, para obras na cidade, mesmo com o recurso destinado para realização dessas obras, já terem sido realizado pela bancada federal de Mato Grosso.

Esses são alguns dos reais motivos que o prefeito Emanuel Pinheiro não deverá concorrer as próximas eleições, do contrário é igual a inauguração do “Novo” Pronto Socorro de Cuiabá, uma ação para “inglês ver”.

Na questão partidária, com as constantes ausências do político Emanuel Pinheiro nas atividades do MDB, as principais lideranças da sigla já deixaram bem claro, que Pinheiro se tornou uma “persona non grata”, apesar do prefeito negar um ambiente indigesto no meio político.

Dentro de seu próprio partido politico, o MDB, as principais lideranças da sigla partidária já mostraram interesse em apoiar a deputada estadual Janaína Greyce Riva, em possível disputa ao Palácio Alencastro.

A má fama do político Emanuel Pinheiro e os rumores de uma iminente prisão estão fazendo os líderes de vários partidos usarem a imprensa e as redes sócias para manter Emanuel distante ao declararem que ele não tem espaço ou não é bem visto no partido, um deles é o Partido dos Democratas (DEM) que já avisou que “Pinheiro não tem espaço”.

Assim, com uma reputação que passa longe de ser ilibada, e com uma imagem totalmente abalada, a reclusão da vida pública parece ser o único caminho aberto para o futuro de Emanuel Pinheiro, isso se a justiça não encaminhar o prefeito para um novo endereço. – (Lauro Nazário)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *