Estádio Valdir Doilho Wons, de Nova Mutum é visitado por representantes da FMF

Continuando as visitas técnicas aos estádios de Mato Grosso realizadas em 2019, representantes da Federação Mato-grossense de Futebol estiveram no Estádio Valdir Doilho Wons, na cidade de Nova Mutum.

As visitas iniciaram no ano passado, com os Estádios Dito Souza (Várzea Grande), Neco Falcão (Poconé), Geraldão (Cáceres) e Egídio Preima (Sorriso).

Desta vez, a visita técnica aconteceu no Estádio Municipal Valdir Wons que atualmente passa por uma reforma completa para sediar os jogos do time da cidade e recém promovido a Primeira Divisão, o Nova Mutum Esporte Clube.

A visita teve por objetivo conferir in loco a situação do Estádio, além requisitar e oferecer suporte para a apresentação dos laudos necessários para a liberação do local para abrigar os jogos de competições profissionais.

Segundo o Diretor de Competições da Federação Mato-grossense de Futebol , Diogo Carvalho, existe sim, a possibilidade do Estádio sediar os jogos do Nova Mutum no Mato-grossense ainda neste ano.

A diretoria do Nova Mutum está otimista que a reforma do estádio seja finalizada a tempo da sua estreia em casa. A obra já está em fase final de conclusão, e a partir daí, terão que apresentar a FMF, os laudos necessários para liberação do local”.

O Nova Mutum fará o seu primeiro jogo como mandante no Mato-grossense Martinello Sicredi 2020, no dia 25 de janeiro, às 15h30, diante do Luverdense com local ainda a definir.