Mato-grossenses decidem vagas nas semifinais da Copa Verde 2019

Nesta quarta-feira (11) poderá ser mais um momento histórico no futebol de Mato Grosso. Cuiabá e Luverdense poderão se reencontrar mais uma vez em semifinal de Copa Verde.

Em 2015, as equipes fizeram uma semifinal caseira na competição nacional, com o Dourado levando a melhor sobre o Luverdense, e se sagrando Campeão naquele ano.

Para que temos novamente uma semifinal mato-grossense, Cuiabá e Luverdense terão que se classificarem nos jogos de volta das quartas de finais da competição.

O primeiro a entrar em campo será o Luverdense. O LEC encara o Goiás-GO, às 15h (horário MT) no Estádio da Serrinha, em Goiânia. No confronto de ida, o Verdão do Norte venceu por 2 a 1, e terá a vantagem de jogar pelo empate para chegar à semifinal. Um revés por um gol de diferença levará a disputa para os pênaltis.

Um pouco mais tarde, às 19h30 (horário MT), o Cuiabá recebe o Costa Rica-MS na Arena Pantanal. No confronto de ida, no Mato Grosso do Sul, a partida terminou empatada por 1 a 1. Uma simples vitória classifica o Dourado para a próxima fase.

Cuiabá e Luverdense conquistaram o título da Copa Verde, em 2015 e 2017, respectivamente.