Mixto sai na frente pela vaga na final da Copa FMF 2019

O Mixto Esporte Clube é o atual Campeão da Copa FMF e segue firme na busca do titulo de 2019 vencendo o Luverdense por 2 x 1 na noite desta terça-feira no Estádio Governador Jose Fragelli, a “Arena Pantanal” e mostrou sua força diante do Alviverde.

O Tigre da Vargas mostrou força dentro de campo na Arena Pantanal no jogo de ida da semifinal da Copa FMF e agora precisa apenas de um empate para seguir em busca do bicampeonato.

O Verdão do Norte vai precisar vencer o próximo jogo por dois ou mais gols de diferença para avançar de forma direta para a final. Uma vitória do Luverdense por um gol leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O Luverdense saiu na frente no primeiro tempo com um belo gol de Gustavo, mas o Tigre da Vargas buscou a virada com o zagueiro Alvinegro Boré que empatou o jogo, e depois com Alan Junior fez o gol que deu a vitória ao Tigre e a alegria de seus torcedores

Luverdense e Mixto voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 18h, no Estádio Passo das Emas, na cidade de Lucas do Rio Verde.