Na disputa por pênaltis os donos da casa acabaram levando a melhor

O Iporá Esporte Clube perdeu o confronto de ida diante do Cuiabá pelas Oitavas de Final da Copa Verde no Estádio Ferreirão por 2 a 1. Nesta quarta-feira (14), no jogo de volta no Estádio Governador José Fragelli, a Arena Pantanal, o time goiano levou a melhor nos 90 minutos.

Precisando de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis, o Iporá não se intimidou de jogar fora de casa e partiu para cima do Cuiabá.

O público foi de 1.022 torcedores, para uma renda de R$ 8.379, e uma vitória pelo placar de 1 a 0 com gol de Neverton o Iporá viu grandes possibilidades de sair da Arena Pantanal com a classificação na Copa Verde. Com o resultado a definição da vaga para a sequência da competição foi para os pênaltis.

Após 18 cobranças o Cuiabá levou a melhor e conquistou a classificação ao vencer 6 x 5.

Foram duas as oportunidades que o Iporá teve para se classificar, mas acabou falhando nas penalidades desperdiçadas por Samuel e Everton. Na última cobrança, Ronaldo cobrou para fora e selou a festa do time mato-grossense que vai enfrentar o Costa Rica (MS) que eliminou o Sinop (MT).

O Cuiabá volta a campo pela Série B neste sábado (17) às 18 horas (horário de MT) para enfrentar o América-MG, no Estádio Independência. A equipe do Dourado embarca nesta quinta-feira para Belo Horizonte.

Ficha Técnica

Cuiabá 0 x 1 Iporá

Fase: Oitavas de Final
Rodada: 2ª rodada
Data: 14/08/2019
Horário: 20h30
Local: Arena Pantanal – Cuiabá (MT)
Árbitro: Jonathan Antero Silva-RO
Renda: R$ 8.379,00
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano-RO e Adenilson de Souza Barros-RO
Público: 1.022 pagantes
Gols: Iporá-GO: Neverton 35′ 2T

CUIABÁ – Paulo Henrique; Edinei, William, Toty, Danilo e Felipe Profeta (Alex Juan); Marino, Augustin Gutierrez (Josiel), Jean Patrick, Caio Dantas e Hugo Cabral (Raul).- Itamar Schulle.

IPORÁ – Weverton; Everton, Lucão, Samuel e Ronaldo; Bosco, Dabillo, Mirandinha e Wellington; Neverton e Otacildo.
– Técnico: Guilherme Gomes.