PM prende mulher por receptação e apreende veículo e placas adulteradas

Policiais militares prenderam uma mulher, identificada como R.B.S. (29 anos), por receptação e adulteração de sinal de identificador de veículos, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram terem visto uma mulher trocando as placas de um GM Cobalt preto, na área central da capital. Ainda conforme os relatos, quando percebeu estar sendo observada, a mulher parou o que estava fazendo, entrou no veículo e saiu em alta velocidade e pela contramão da via.

Os policiais receberam a denúncia e iniciaram as buscas pela suspeita, localizando-a pouco depois, ainda no veículo. Foi dada ordem de parada e, no momento em que desceu do carro, a mulher jogou um celular contra uma parede. Ela estava sem documentação e apresentou nome falso. No entanto, a suspeita é monitorada eletronicamente e os policiais puderam verificar e confirmar a identidade verdadeira.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, no caminho para a delegacia, a mulher tentou aliciar os policiais oferecendo vantagens sexuais.

Dentro do veículo apreendido foram encontradas duas placas, sendo uma delas a que seria original do Cobalt.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.