Profissão perigo: Mulheres são presas com 91 porções de maconha, cocaína e pasta base

Policiais militares do 9º Batalhão, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá, prenderam em flagrante duas mulheres, identificadas como M.J.S. (39 anos) e L.J.C.A. (21), suspeitas de tráfico de drogas.

Com elas, os policiais encontraram 91 porções de maconha, cocaína e pasta base, além de plástico filme, balança e dinheiro.

Conforme o relato policial do Boletim de Ocorrência, os militares estavam em ronda e suspeitaram de uma mulher, que tentou esconder uma porção de pasta base de cocaína com a aproximação da viatura. Ela confessou ser usuária de drogas e levou os policiais ao local em que tinha comprado o entorpecente.

Na casa apontada por L.J.C.A., os agentes se depararam com M.J.S., que possui três passagens criminais por tráfico de drogas. O entorpecente e objetos de embalagem foram encontrados durante vistoria no imóvel e apreendidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.