PROS Várzea Grande apresenta 28 pré-candidatos ao pleito de 2020

Filiados do diretório do Partido Republicano da Ordem Social de Várzea Grande, aprovaram a chapa “Várzea Grande Renovada e de Mãos limpas”, para os futuros trabalhos da Nova Diretoria Executiva Municipal, para o Biênio 2020/2021.

A chapa, presidida por Joacir Roberto, foi eleita durante a convenção do partido, que ocorreu no Hits Pantanal Hotel, na cidade. Cerca de 300 pessoas, entre filiados, lideranças partidárias e convidados, prestigiaram o evento, abraçando a nova equipe que se formou e “vem com força” em renovar a política no município Várzea Grande.

Sobre o processo eleitoral, somente os correligionários presentes na convenção que puderam votar.

A nova diretoria do Pros Várzea Grande é composta por 38 membros, tendo representantes de diversos segmentos públicos e privados. A equipe vai conduzir as atividades do diretório municipal nos próximos 2 anos, além de fortalecer a representatividade da sigla.

Temos um compromisso interno que até a próxima eleição municipal em atingir cerca de 1500 filiados em Várzea Grande. Então, vamos trabalhar muito para que todos honrem o compromisso com o Pros”, destacou o presidente eleito do diretório municipal do PROS/VG, Joacir Roberto, ao discursar ao público sobre o crescimento da representatividade da sigla no cenário político municipal, estadual e nacional.

Na convenção, também, foi apresentada 28 pré-candidatos do Pros que podem concorrer ao cargo de vereador e de prefeito na eleição municipal de 2020.

Temos objetivos de eleger 2 ou três vereadores na eleição do ano que vem”, completou o presidente.

Na oportunidade, o partido informou que não pretende fazer “nenhuma aliança” com os partidos ou políticos ligados à gestão da Prefeitura de Várzea Grande na próxima campanha eleitoral.

A organização de Várzea Grande ainda busca acordos com outras siglas como o PSL, PSC, Podemos e outros, para fortalecer o grupo e construir um projeto sustentável e ético, com a finalidade de melhorar os serviços e promover o bem estar à população da cidade.

Temos a filosofia de fazer uma política ética, aquela que quer o bem estar para toda a sociedade. Isso que nos fortalece. Vale lembrar que todos os assuntos discutidos entre nós (filiados e filiadas), voltados ao partido e medidas a serem tomadas sobre o diretório, são definidas no nosso grupo, porque mostramos transparência. Além disso, oportunizamos a voz de cada um para ver o melhor caminho”, concluiu, Joacir Roberto.

Entre as lideranças que presenciaram na convenção:

  • o presidente do diretório estadual, deputado João Batista;
  •  o vice-presidente e presidente do Sisma-MT, Oscarlino Alves;
  • presidente do diretório de Cuiabá e primeira suplente de deputado federal, Gisela Simona,
  • ex-vereador e pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Leverger, Marcelo Queiroz, ambos do Pros,
  • o representante do Podemos de Várzea Grande, Coronel Zilmar;
  • a professora e representante do PSDB/VG, Eunice Teodora do Santos, a popular Nicinha; além de outras lideranças convidadas e filiados do Partido Republicano de Ordem Social do interior.