Reforço; CEOV apresenta novo comandante

Mato-grossense 2020: Estadual começa no dia 21 de janeiro, e 10 times brigarão pelo título do principal e mais importante campeonato do estado.

E pensando em se fortalecer para 2020, o treinador Luiz Gabardo Jr. será o novo comandante do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense o “CEOV” para a nova temporada

O treinador de 36 anos estava no São Caetano, e possui passagens pelo São José e Grêmio (Base/ Aux. Técnico do profissional). Ao longo de sua carreira profissional, tanto na base como no profissional, conquistou 26 títulos!

Sobre sua chegada ao CEOV, Gabardo disse:

Primeiramente agradecer a oportunidade de ir para um dos clubes mais tradicionais do Mato Grosso, que tem uma grande torcida. Quero agradecer também a diretoria, pela oportunidade única que estão me dando, que me apresentaram um projeto muito ambicioso e interessante para 2020, com 4 grandes competições! Chego com muita vontade de trabalhar, para criar um modelo de jogo voltado pra filosofia de trabalho do clube. Também será um grande prazer estrear o Estádio Dito Souza, que possui uma grande proximidade da torcida, que é fundamental para estabelecer uma ligação entre a torcida e os atletas! Vou com as melhores expectativas para a temporada de 2020, com a certeza de que com muito trabalho e empenho, conquistaremos todos os nossos objetivos“.

Outro reforço da equipe várzea-grandense é Gil Mineiro, que retornou depois de um longo tempo fora.

Gil Mineiro é o novo contratado do Operário CEOV! O jogador de 29 anos atua como meio campista e lateral direito, sendo um jogador multifuncional! Além disso, em 2019, Gil Mineiro foi vice-campeão com o CEOV, sendo eleito o melhor lateral direito da competição; e campeão da divisão de acesso do Campeonato Goiano, no qual atuou pelo Jaraguá.

Vale ressaltar também, que o jogador tem passagens pelo Ceará (sub 19/Profissional ), Salgueiro, Interporto, Sampaio Corrêa, Náutico, Jaraguá, Confiança, Veranópolis, Boa Esporte, Sertãozinho, Floresta-CE e União Rondonópolis.

Estou muito feliz por retornar ao Operário, essa primeira passagem foi muito feliz e interessante! Gostei bastante de Várzea Grande, acho que consegui me adaptar bem! Agradeço muito pela oportunidade, e espero que consigamos conquistar nossos objetivos em 2020!“. Afirmou Gil Mineiro.

Abertura

OPERÁRIO x Poconé
– Terça-feira (21), às 20h10
ESTÁDIO DITO SOUZA