“Torneio de Vôlei 31 Pontos” acontece neste fim de semana em Sorriso

Neste fim de semana, 15 e 16 de fevereiro na cidade de Sorriso, no José Domingos Fraga Filho, o “Ginásio Poliesportivo Domingão” será palco do “Torneio de Vôlei 31 Pontos”.

De acordo com o organizador do evento, professor Poli Furquim, o torneio dará o pontapé inicial das atividades do voleibol no ano de 2020.

O torneio será de um único set por partida até que um dos participantes atinja os 31 pontos”, explica.

Conforme o professor seis equipes já confirmaram a participação no feminino, são elas; as equipes do Carol Supermercados de Diamantino; UPV Nova Ubiratã, Tornosul de Sorriso; Sorrivôlei de Sorriso, além dos times de Cláudia e Tapurah. Já no masculino ainda há uma vaga.

A inscrição é gratuita e a equipe pode se inscrever até o dia 15”, salientou o professor Poli Furquim.

Até o momento estão inscritos os times da UPV Nova Ubiratã; Carol Supermercados de Diamantino; Sada Sorriso; Novara Sorriso e Marvel Sorriso.

As equipes campeãs irão receber troféus e medalhas. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Campeonato Brasileiro

Poli já adianta que terá participação de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Voleibol Sub-19 que será realizado de 02 a 07 de março, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Conforme o professor, que também é o técnico da seleção estadual, além de Mato Grosso outras nove seleções estaduais estarão na disputa.

Será uma disputa difícil, todas as equipes estão treinando pesado para o Campeonato”, explica.

O professor salienta que a seleção estadual do Sub-19 terá atletas de Sorriso, Cuiabá, Primavera do Leste, Rondonópolis e Pontes e Lacerda. – (Claudia Lazarotto)