TV Cultura transmite jogo da Copinha nesta quarta-feira (22)

EMISSORA TAMBÉM LEVA AO AR A GRANDE FINAL, AO VIVO, NESTE SÁBADO (25)

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, mais importante torneio de Juniores do Brasil, chega à sua reta final. Das 120 equipes que começaram a competição, restam apenas quatro vivas na disputa.

São elas: Corinthians, Internacional-RS, Oeste-SP e Grêmio-RS.

A TV Cultura irá transmitir dois dos três últimos jogos do campeonato, incluindo a grande final.

Nesta quarta-feira (22), a emissora transmite a segunda partida das semifinais, entre as equipes sub-20 de Oeste-SP e Grêmio-RS.

O time de Barueri é a grande surpresa da competição, e chega com moral à próxima fase após vencer o atual campeão, São Paulo, nas quartas.

O jogo foi intenso e bastante disputado, o Oeste saiu na frente e viu os tricolores empatarem, mas se recuperou no segundo tempo e selou a classificação pelo placar de 2 a 1.

O Grêmio também não teve tarefa fácil, enfrentou o Vasco, atual vice-campeão. Após empatarem em 1 a 1 no tempo normal, as equipes foram às penalidades e os gaúchos saíram vitoriosos por 4 a 3.

O duelo entre os semifinalistas ocorrerá na Arena Barueri, e a transmissão da TV Cultura tem início às 17h30, com narração de Natália Lara e comentários de Thais Picarte.

Neste sábado (25), acontecerá, no Estádio do Pacaembu, a grande decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será protagonizada pelos vencedores dos confrontos Corinthians x Internacional-RS e Oeste-SP x Grêmio-RS.

A final da Copinha, tradicionalmente disputada no aniversário da capital paulista, terá transmissão da TV Cultura a partir das 10h.